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Feedback como ferramenta de gestão

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Objetivo

Favorecer a ampliação da efetividade no exercício do papel gerencial mediante o uso de feedbacks efetivos e oportunos.

Metodologia

A estrutura do curso considera a entrega de conceitos e conteúdos que se organizam em torno da realidade cotidiana do participante. A metodologia utilizada possui como principal dispositivo de aprendizagem a realização de exercícios práticos fortemente vinculados ao contexto organizacional.

Conteúdo Programático

• O que é feedback?

• Dimensões do feedback

• Sequência Emocional

• Emoções toxicas e feedback

• Destilação das emoções tóxicas

• Modelos Mentais

• Evidências e Inferências

• Modos de Escuta

• Empatia

• Tipos Psicológicos (MBTI)

• Regras de Ouro para um feedback eficaz

Público Alvo

Gestores que enfrentam o desafio de ampliar sua própria efetividade e de suas equipes.

CONTATO

r. cristiano viana 290 | 05411 000 | são paulo
55 (11) 3085 0408
alvaro@salamandraconsultoria.com.br
yusta@salamandraconsultoria.com.br